terça-feira, 21 de abril de 2009

Sinto-me estranha...


Sinto-me estranha...

Como se de este mundo quisesse fugir.
Estou rodeada de muitas pessoas,
mas estes ultimos dias, sinto-me só.

Muitos pensamentos,
pairam no meu cérebro,
com tantas perguntas,
e nenhuma resposta de concreto.

Sinto que tudo me escapa das mãos,
e com as poucas forças que tenho,
tudo foge e nada fica.

Também estou numa altura de muitas decisões,
mas não sei por onde as tomar,
tenho de encontrar um rumo,
para que, de cabeça limpa, possa decidir.

Tenho nos ultimos tempos,
passado por muito género de sentimentos,
que me têm deixado de alguma forma,
estranha...

Eu queria que um sentimento,
assim o continuasse, mas não sei,
não tenho resposta correspondente,
o que me deixa desanimada.
Talvez devido a minha ansiedade,
não tenho tido paciência,
para poder mostrar o meu sentimento...

Estou numa fase,
que se pudesse modelar o mundo,
eu aproveitava e modelava,
para me sentir feliz,
nem que fosse por uns momentos...

bjs
niceandcrazy

Sem comentários:

Enviar um comentário