domingo, 19 de abril de 2009

Incógnitas...


Nos últimos tempos muita informação tem vindo ao de cima…
Informação que me tem vindo a deixar mais pensativa,
De que devo ainda ser mais fria,
Mas será que o devo fazer???

Será que outras pessoas não irão padecer???

Como se costuma a dizer por uns padecem os outros…

Mas na verdade tenho visto que tenho estado mais fria com as novas pessoas que conheço e mesmo estou a distanciar daquelas que fazem parte do meu dia a dia…

Posso dizer que estou a sofrer alterações na minha maneira de ser…

Mas tudo isto porque ainda…
… Tenho um sentimento que ….
… Existe dentro de mim,
E que tem de sair.

Já não faz qualquer sentido que continue…

Neste momento tenho de me concentrar com mais uma etapa da minha vida está a finalizar e repensar nos meus objectivos para a frente.
Dar atenção aos meus amigos e voltar a desfrutar das suas companhias e deixar de pensar no passado.

Sei que com os erros do passado,
Se constrói um futuro melhor,
E o presente viver ao máximo,
Pois mesmo assim o futuro,
É um incógnita,
Podemos ajudar a delineá-lo,
Mas nunca saberemos,
O que de concreto vai acontecer…

niceandcrazy

Sem comentários:

Enviar um comentário