segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tu...

Tu…
Entraste na minha vida sem eu pedir…

Nada estava previsto acontecer,
De tudo que se passou entre nós,
Posso dizer que me fizeste sentir,
Amada, feliz, mulher……
Como já não me sentia há muito tempo…

Posso confessar que ainda hoje
Me recordo de tudo que se passou…
Foram momentos belos e deliciosos,
Que faço questão de não esquecer,
Mas também tenho de me libertar deles,
Para poder voltar a viver,
Momentos como os que vivemos…

Já muito tempo passou
E ainda tenho momentos
De te recordar com carinho…
E de me questionar porquê???

Acredita que mesmo neste momento,
De mais uma fase da minha vida a finalizar,
Me recordo do que tínhamos combinado fazer…

Mas na verdade tenho de me despedir de vez,
De tudo que se passou entre nós…
Tu seguis-te o teu caminho,
Assim como eu também…

Tenho momentos de querer ser,
Uma mosca ,
Uma vez,
Para te ver,
Para ver se estás feliz,
Se o teu sonho tem vindo cada vez mais
Possibilidades de se tornar realidade…
E a tua cadela se continua com as brincadeiras,
Habituais…

Mas também não quero,
Sei como vou reagir depois,
E não vale a pena…

Neste momento sinto,
Necessidade de me despedir de ti,
E de tudo que tenho de boas e más recordações,
Guardar tudo num lugar que jamais possa ser aberto…
Adeus…
Bjs
niceandcrazy

Sem comentários:

Enviar um comentário