terça-feira, 8 de julho de 2008

Porque Escrevo?

O poema é simples,mas de grande poder.
São palavras e linhas de forte emoção,
Daquelas que nos orgulham por ter
Um suave e doce coração

Que procura sempre a inspiração
Em tudo o que foi perdido
Nos tristes caminhos da solidão
E do amor que foi rompido.

Porém, não é em qualquer lugar,
Que encontramos o que desejamos
E as palavras que fazem rimar
Logo se transformam naquilo que não sonhamos

Que aos poucos destroem o que construímos
Nas duas e trabalhadas linhas do amor
Apagando tudo o que conseguimos
Juntar com enorme dor

Na vida que não desejei
Em terras que eram estranhas para mim,
Junto com a pessoa em que pensei
Que me protegeria até a chegada do fim.

E se um culpado preciso apontar
Pelo fracasso da minha vida,
Não posso aqui deixar de falar
Que foi o amor que me trouxe as feridas,

Que jamais irão cicatrizar
E mesmo que um dia volte a me apaixonar,
Não conseguirei esquecer
Daquele que aos poucos me fez morrer.

Peço desculpa ão k não querem ler o favor de apagarem,
e um obrigado a todas e todos os que m fizeram voltar
a mandar o k eu tanto gosto...

Autor "O Sonhador"

Bjs
niceandcrazy

Sem comentários:

Enviar um comentário