terça-feira, 24 de junho de 2008

Quando amamos alguém...


Quando amamos alguém


Quando amamos alguém e não sabemos lidar bem com esse sentimento comete-se muitos erros,nem sempre ultrapassamos bem isso,actualmente sou uma pessoa muito triste pois perdi a unica mulher que amei verdadeiramente por muitos erros cometidos por mim e por ela também, mas não fui homemzinho suficiente para dar a volta por cima, pois ela também provavelmente já não esta interessada,hoje sofro mas como tudo na vida vou sobreviver mas não estou aguentar com esta dor que me sufoca todos os dias, ainda não te esquece sei que já passou algum tempo, tempo suficiente para esquecer-te mas não sais do meu pensamento.
O sonhador

Recebi esta mensagem num site pessoal e identifiquei-me logo com o que O Sonhador está a passar. Pois também sofro por amor.

Por incrivel que pareça estas palavras batem bem fundo no coração e mexe connosco.

De momento é tudo.
Nice and Crazy

Sem comentários:

Enviar um comentário