sexta-feira, 21 de agosto de 2009

... ... ... ... ...

Da janela do meu quarto
Vejo o jardim florido.
Sinto o orvalha da manhã,
O cheiro das coloridas flores.
Espero desesperadamente a tua chegada
Mas a noite traz-me o brilho das estrelas
O cantar do luar
E a saudade de ainda não teres chegado…
Ando silenciosamente pelo quarto,
Leio um livro que recorda o amor
Desejos inflamados de amor e dor.
Tento não adormecer
Para sonhar contigo acordado
Entrego-me aos feitiços do pensamento
Quero sentir o teu veneno lento
A percorrer todas artérias do meu corpo.
Deliro com o sabor da tua boca
Com o calor dos teus braços.
Deixo a cabeça repousar na almofada
Pintada de aguarela de recordações
Traços de paixões
E neste quadro de mata-borrão
Deixo-me adormecer
Na expectativa que amanhã
Vais finalmente aparecer…

By anónimo

Bjs
niceandcrazy

Sem comentários:

Enviar um comentário