sábado, 21 de março de 2009

.:. .:. Sonhar .:. .:.

Há uns dias atrás, estava no meu quarto,
não estava bem com diversas situações que se estavam a passar,
e resolvi abrir o meu diário e voltar a lê-lo novamento.

E uma frase que escrevi lá numa ocasião, saltou-me para o pensamento.
"Nunca pares de sonhar, pois se paras, uma parte de ti morrerá"

O que na minha opinião é uma pura realidade,
porque se não sonharmos, parece que não já temos vida própria.

Devo confessar que sou uma sonhadora, e que muita da minha boa disposição se deve a esse mesmo factor.

Já imaginas-te se não sonhasses, como seria a tua vida???
Penso que seria muito cinzenta, triste, no meio de uma solidão, neste mundo em que nós vivemos.

Enfim, deixo aqui estas poucas palavras, pois queria apenas partlhá-las...

bjs
niceandcrazy

Sem comentários:

Enviar um comentário