segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quando está tudo bem...


Quando está tudo bem,
Lá aparece um bocado de insegurança.
Já não basta o problema de segurança interior comigo,
Agora isto, para me colocar ainda mais magoada.
Amo-te, mas que mal tem isso,
Nada demais acho eu.
Gostei destas ultimas semanas em que nos temos dado tão bem,
Sem qualquer problema em falar contigo,
Enfim…
Sei que de hoje para o futuro as coisas não vão voltar a ser como eram.
Pois vai existir sempre uma desconfiança.
Acredita estava bem contigo estas semanas,
E para mais não queria estar a acreditar.
Também não estava a criar expectativas relativamente a dar-nos tão bem.
Mas a verdade eh que hoje,
Devido a algumas coisas que a c disse e ao que tinha dito,
Fiquei com muitas incertezas
E tomei consciência que as ilusões que eu pensava não ter criado,
Acabei por as criar.

Eu também estava a ser mais fria contigo do que o costume,
E queria mudar essa frieza contigo,
Pois estavas a ser tão querido comigo.
Afinal eu tenho, razões para continuar assim.

niceandcrazy
2 de Outubro de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário